sexta-feira, março 30, 2007
Este meu espaço fez 1 ano...

Diz-se que o tempo voa e, por vezes, parece bem verdade... Fez no passado dia 24, um ano que decidi criar este espaço de partilha.
Agradeço a todos quantos me visitam e espero sinceramente poder continuar a contar convosco por aqui!
Agora vou descansar um pouco para o meu ninho, preciso de retemperar forças juntinho dos meus!
Desejo-vos uma Páscoa feliz e até dia 9 de Abril.
Um beijinho hindyado, meus queridos! :o)
 
Escrito por Hindy às 16:41 | Links to post |


29 Comments:


  • At 30 março, 2007 18:58, Blogger Velveteen

    olá amiga. Parabéns pelo teu blog. O meu tbm tá quase a fazer um ano. Graças a ti que me deste o empurrãozinho. Thanks Hindy, dear friend!

     
  • At 31 março, 2007 10:14, Blogger Alda Serras

    Parabéns!

    Boa interrupção lectiva!

    Feliz Páscoa!

     
  • At 31 março, 2007 17:23, Blogger Alien David Sousa

    PARABÉNS acompanhado de um grande beijinho alienígena ;)

     
  • At 31 março, 2007 19:17, Blogger Mocho Falante

    Muitos parabéns e espero continuar-te a ver pela blogoesfera.

    Tem uma excelente Páscoa

    beijocas

     
  • At 01 abril, 2007 08:36, Anonymous Anónimo

    Parabéns e que daki a um ano estejamos por ká novamente, o k será um bom sinal.

     
  • At 01 abril, 2007 13:48, Blogger peace_love

    Parabéns!

     
  • At 01 abril, 2007 14:37, Blogger Miudaaa

    Parabéns !!!
    é taoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ter-te entre nós !!!
    GosTar de estar Aqui é uma realidade.
    ParaBéns.
    Um beijo da miudaaa

     
  • At 01 abril, 2007 19:47, Blogger _+*Ælitis*+_

    Parabéns ao teu cantinho :)

     
  • At 01 abril, 2007 21:07, Anonymous Anónimo

    Parabéns pelo teu blog! Ultimamente não tem dado para te vistar regularmente... o trabalho tem sido muito... até a minha caixa de correio está a abarrotar pq n tenho tempo de ver o q por lá se passa. Mas n podia deixar de te dar os parabéns. E agora vamos descansar um pouquinho porque isto vai passar a correr e quando dermos por nós já estamos em frente aos nossos alunos outra vez. Uma Boa Páscoa e um merecido descanso!
    jokas!
    barbcel

     
  • At 01 abril, 2007 23:39, Blogger desculpeqqc

    Que regresses satisfeita a 9 para continuar por mais uns anos.

     
  • At 02 abril, 2007 00:36, Anonymous Anónimo

    Muitos Parabéns!!! Venham muitos mais anos de posts maravilhosos, como estes a que nos tens habituado!
    Beijinhos

     
  • At 02 abril, 2007 11:17, Blogger Ivo

    Muitos Parabéns!! A seguir a um... vêem mais!!

    Boa Páscoa!!
    Beijo!

     
  • At 02 abril, 2007 17:57, Blogger Belzebu

    Parabéns por este "nosso" blog, boa Páscoa e volta depressa!

    Saudações infernais!

     
  • At 02 abril, 2007 18:43, Blogger Insueto

    Parabéns! E votos de mais um ano de bons posts! Bjs*

     
  • At 02 abril, 2007 22:51, Anonymous Anónimo

    Parabéns ao e pelo teu cantinho!
    Aproveita estes dias para restabelecer forças para a nova etapa que aí vem!

    Beijinhos :)
    Boa Páscoa!

     
  • At 03 abril, 2007 10:48, Blogger Piquinota

    Ah!:)
    Parabéns e bom descanso!:)))


    Jinhos e Boa Páscoa

     
  • At 03 abril, 2007 12:03, Blogger ponto azul

    Parabéns!Espero que continues por muito tempo!Boa Páscoa para ti!Bjs :-)

     
  • At 03 abril, 2007 17:53, Blogger Stôra

    Parabéns pelo primeiro aniversário! :)
    Boa interrupção lectiva! Descansa muito!
    *Beijinhos*

     
  • At 03 abril, 2007 20:12, Blogger .....e Capricórnia sou eu!!!

    Hindy miga,

    happy birthday!!!

    Que continues sempre assim como és!Leve....densa.... justa.... intimista.....generalista.... e acima de tudo.....uma excelente pessoa!!!!!!!

    Besso gôdo!
    :)

     
  • At 04 abril, 2007 22:32, Blogger olho_azul

    Parabéns e espero que continues!
    Já agora aproveito para te desejar um bom descanso e uma Feliz Páscoa.
    Beijocas

     
  • At 05 abril, 2007 11:16, Blogger Avó do Miau

    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@__\\___♥
    _♥____\\__/♥\\__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    Uma Páscoa Muito Feliz, deseja a Daniela

     
  • At 05 abril, 2007 12:55, Blogger Fábula

    pa-ra-béns! =)

     
  • At 05 abril, 2007 18:34, Anonymous Anónimo

    boa pascoa e parabens por este 1º aniversario.

     
  • At 06 abril, 2007 00:13, Blogger teresa.com

    ui que já vim tarde! ainda assim, os meus parabéns e o meu obrigada!
    bjos!

     
  • At 06 abril, 2007 00:21, Blogger Estrela do mar

    ...A Estrelinha pediu-me para vir até aqui desejar uma feliz Páscoa...e eu aqui estou:)...

    __**_**
    _**___**
    _**___**_________****
    _**___**_______**___****
    _**__**_______*___**___**
    __**__*______*__**__***__**
    ___**__*____*__**_____**__*
    ____**_**__**_**________**
    ____**___**__**
    ___*___________*
    __*_____________*
    _*____0_____0____*
    _*___/___@___\___*
    _*___\__/...\__/___*
    ___*_____W_____*
    _____**_____**

    Ela manda muitos beijinhossssssss e felicita-te pelo teu 1º ano de blog...e sabes, ela espera que continues por muitoooos mais anos!:)

     
  • At 07 abril, 2007 00:08, Blogger Carla

    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@__\\___♥
    _♥____\\__/♥\\__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    Uma Páscoa Muito Feliz
    Beijos

     
  • At 08 abril, 2007 14:30, Blogger Marian - Lisboa - Portugal

    Ainda venho a tempo de desejar uma Boa Páscoa?!
    8-)
    Sei que tenho sido uma visitante esporádica, mas, ai de mim! dias há que nem tenho tempo para dormir tudo o que queria...
    Beijinhos
    Ps-adorei as imagens ai abaixo, acho que vou desviar a dos dois amorosos felinos! :P

     
  • At 09 abril, 2007 13:14, Anonymous Anónimo

    one andas Hindy Maria, não quem te veja???

     
  • At 09 abril, 2007 14:50, Blogger .....e Capricórnia sou eu!!!

    Hindy,

    miga.....espero que a tua Páscoa tenha sido boa.....venho deixar-te uma beijoca enorme de boa semanita!!!!

    ;)

    :0)