quarta-feira, março 21, 2007
As minhas boas-vindas à Primavera

VEM, PRIMAVERA

Vai embora, inverno,
leva contigo o frio,
a solidão, a saudade
e deixa vir a primavera
vestir a terra de flores,
de verde, vida e cores.

Vem, primavera:
contigo renasce a vida,
brota de novo a poesia,
renova-se a esperança.

Vem, primavera:
lança sobre nós o sol,
raio de luz, força e cor,
essência de vida de nós,
pequenos filhos da terra.

Vem, primavera:
abra sorrisos, corações,
botões e céu.
A festa da vida recomeça
e eu te festejo, primavera.

Luiz Carlos Amorim

Hoje deixei os testes a descansar ;o) e fui para a rua apanhar sol... peguei na minha pequenita (sim, esta semana trouxe a minha cadelinha comigo...Yupiii!) e fomos até ao jardim cá da vila. Sorvi cada raio de sol com a sofreguidão de quem há muito anseia por esses dias mornos, iluminados e alegres. Escutei o chilrear dos pássaros como se de uma sinfonia se tratasse. Admirei os rebentos das árvores que pulsam para se mostrar. Deixei-me embalar com a dança das flores ao ritmo do vento. Apreciei a minha cadela a correr e a saltar numa alegria contagiante e desenfreada de quem também quis saudar esta época que agora chegou.
Hoje fui dar as boas-vindas à Primavera!
 
Escrito por Hindy às 18:58 | Links to post |


13 Comments: