quinta-feira, março 08, 2007
O meu DNA em imagens
 
Escrito por Hindy às 19:22 | Links to post |


17 Comments:


  • At 08 março, 2007 22:21, Anonymous Anónimo

    Primeiras!!!!
    Isto do DNA é mto fixe, vou fazer o meu.
    Beijinhos

     
  • At 08 março, 2007 22:30, Blogger peace_love

    tá giro!

     
  • At 08 março, 2007 22:38, Anonymous Anónimo

    Hindy,

    amei o post....tanto que fui fazer um DNA!!!!!!

    O besso guapa!

     
  • At 09 março, 2007 10:51, Blogger Araj

    Beijinho de bom fim-de-semana...

     
  • At 09 março, 2007 11:14, Blogger Ivo

    Pois... fui fazer!! e?

    "You are romantic in your outlook, and dreamer!"

    eh eh... Were is the News?!?! :D

    Bom Fim de Semana! Beijo!

     
  • At 09 março, 2007 13:37, Anonymous Anónimo

    Gostei da ideia e também vou aderir. Temos gostos em comum que passam pela música, mergulhar e... massagens!!!
    Um beijo e bom fim-de-semana

     
  • At 09 março, 2007 14:01, Blogger Belzebu

    Aí está um excelente DNA! tenho que fazer o meu, apesar de não o revelar depois!

    eheh!! Não convém! Saudações infernais!

     
  • At 09 março, 2007 15:30, Blogger Insueto

    Adorei! Vou plagiar ;)! Bom fim-de-semana!

     
  • At 09 março, 2007 15:47, Blogger ponto azul

    Gostei imenso e até tentei fazer para o meu blog mas não consigo...beijos e bom fim de semana!:-)

     
  • At 09 março, 2007 22:27, Blogger olho_azul

    Um belo DNA! Partilhamos alguma parte :)
    Bom fim de semana

     
  • At 09 março, 2007 23:23, Blogger A Professorinha

    Interessante... DNA em imagens... Nunca tinha pensado nisso...

     
  • At 10 março, 2007 00:22, Blogger Alien David Sousa

    Gostei! :D
    Desta vez sou eu que te venho deixar um beijinho. ;)

     
  • At 10 março, 2007 23:54, Anonymous Anónimo

    Muito interessante o teu DNA!

    Beijinhos :)
    Bom Domingo!

     
  • At 12 março, 2007 05:00, Blogger Miudaaa

    as saudades que eu já tinha de vir até aqui para poder ver-te, falar-te, ouvir-te... cá estou !!! :) e fui presenteada com um DNA todo catita, ou não fosse da minha Hindy preferida... gostei de passar... mas vou gostar ainda mais de te deixar um beijo do tamanho do mundo, só para tu :)

     
  • At 12 março, 2007 13:35, Blogger Unknown

    Depois de ter terminado com o "Postaias da Novalis" a 5 de Fevereiro, para me dedicar mais à astrologia, tenho aproveitado este tempo para desenvolver mais os conceitos evolutivos dos signos do zodíaco, como base elementar desta nossa reencarnação.

    Aqui fica o convite para conhecer melhor o signo onde está o seu sol de nascimento, assim como o dos seus familiares e amigos.

    Copie-os para o word, para melhor poder reflectir sobre o signo mais importante do seu zodíaco.

    Agradeço comentários no sentido de melhorar os textos, aprofundando-os.

    Um abraço,

    António Rosa

     
  • At 12 março, 2007 17:03, Blogger Desassossego

    Aí está uma linda forma de te conhecer melhor...
    Beijo doce...

     
  • At 15 março, 2007 23:15, Blogger .....e Capricórnia sou eu!!!

    Ola Hindy
    ca estou de novo a deixar beijoca!!

    ;)

    :)))))

    (ex-city-lights!)