segunda-feira, março 26, 2007




Até os animais têm a capacidade de amar, de acarinhar, de proteger... Por mais anos que viva nunca hei-de perceber, nem aceitar que alguém seja capaz de fazer tanto mal aos seus... A violência e os maus-tratos infligidos principalmente às crianças e aos animais indefesos, revoltam-me, enojam-me, ferem-me, angustiam-me... por vezes chego a pensar que o meu coração não aguenta tanta violência gratuita, pois é horrível demais para eu compreender que um ser (aparentemente) humano seja capaz de tais actos! Digo muitas vezes aos que me rodeiam que o meu maior desejo é que existisse neste planeta uma espécie acima de nós, mais poderosa e maior que fizesse a alguns seres (des)humanos o que estes fazem aos outros. Talvez assim deixassem de ser tão cruéis e tão desprezíveis...
 
Escrito por Hindy às 19:13 | Links to post |


7 Comments:


  • At 26 março, 2007 23:59, Anonymous Anónimo

    Infelizmente ainda há muita gente que não está sensibilizada para estas questões! Tratam os animais de qualquer maneira e não sentem qualquer remorso :(
    Beijinhos Hindy!

     
  • At 27 março, 2007 10:54, Anonymous Anónimo

    Passei só para dizer que não tenho net...
    ehehehehehehehehehe
    gostaste desta???????
    Já agora um comentário ao post...ihihihihih

    "Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais"

    Linducha

     
  • At 27 março, 2007 11:05, Blogger Piquinota

    É, minha querida, as pessoas fazem coisas que realmente não sei de onde lhes sai tanta maldade, mesquinhez, desprezo....

    :(


    Quero é acreditar que há pessoas que contrariam isto!!

    Jinhos

     
  • At 27 março, 2007 12:17, Blogger Ivo

    A realidade, embora triste, é que muitos dos que se circulam nestas ruas, não se inibem de pisar e e humilhar os outros! PAra mais não referir!!

    Enfim!!


    Beijos

     
  • At 27 março, 2007 12:25, Blogger peace_love

    bem verdade!

     
  • At 27 março, 2007 18:17, Blogger Insueto

    Para mim, justiça era tornarem-se no animal que feriram e viverem assim, tal como o deixaram... Ninguém é obrigado a gostar de animais, ou de, pelo menos, os acariciar, mas também ninguém tem o direito de os maltratar nem de os ignorar vendo-os em sofrimento.

     
  • At 27 março, 2007 19:36, Blogger .....e Capricórnia sou eu!!!

    Hindy,

    nem imaginas o quanto concordo contigo!

    :S

    Um besso de boa continuação de semana!