quinta-feira, março 30, 2006
Coração de manteiga
.


Assim é o meu coração!
Feito de uma manteiga que se derrete perante o calor humano, um carinho, um sorriso, uma palavra amiga, um abraço... mas também perante o sofrimento dos outros, a violência, a dor, a fome, as crianças desprezadas, os animais abandonados, a tristeza...
Com os anos de vida que já tenho, a manteiga do meu coração já devia ter adquirido uma certa resistência, mas continua sensível e a derreter-se com as emoções e com a vida.
Facilmente deixo cair lágrimas a ver um filme, uma reportagem de violência, uma notícia de uma criança espancada, uma fotografia de um animal mal tratado...
Enfim, sou um coração de manteiga!
 
Escrito por Hindy às 22:09 | Links to post |


9 Comments:


  • At 30 março, 2006 22:40, Blogger afectado

    mais uma vez por aqui :)

    desta vez só para fazer um pequeno reparo... o link do blog blue shell está mal escrito. no template tens de corrigir o link... tens http://blushell.blogspot.com. falta o e a seguir ao u em shell :)

    beijo

     
  • At 30 março, 2006 22:44, Blogger Mónica Lice

    Também choro nos filmes... :))

     
  • At 30 março, 2006 23:02, Blogger Hindy

    Thanks, afectado. Não tinha dado conta mas agora já corrigi.

     
  • At 31 março, 2006 11:33, Blogger Francis

    E só te fica bem.

     
  • At 31 março, 2006 21:14, Blogger papoilasaltitante

    Mais uma!!! uiui...os corações de manteiga!!
    bjs

     
  • At 31 março, 2006 22:20, Anonymous Anónimo

    Corações de manteiga... lembro-me dessa conversa há bem pouco tempo... assim seremos sempre porque vivemos muitos de emoções, sentimentos... eles estão-nos à flor da pele... um grande beijinho! (já fiz um comentário, ãh... yupi! arranjei um tempinho):)

     
  • At 01 abril, 2006 02:24, Blogger Hindy

    Só podes ser quem eu penso...e até que enfim que mostras sinais de vida :) Eu sei, eu sei que andas num turbilhão de trabalho. Adorei que tivesses comentado xuxu. Aparece mais vezes que eu gosto da tua visita. Beijocas

     
  • At 02 abril, 2006 22:35, Blogger Sunrise

    Junta-te ao clube...alguns chamam isso de "mariquice"... mas eu tb prefiro ser assim...

     
  • At 03 abril, 2006 15:20, Anonymous Anónimo

    cuidado com a manteiga
    nem tudo que reluz é oiro