quarta-feira, março 29, 2006
Os nossos problemas
.




Quando somos invadidos por problemas vários e a nossa vida parece ficar sem sentido, quando nos sentimos arrasados, esmagados pelos acontecimentos que nos arrastam para o abismo, quando a impotência toma conta de nós e a esperança se desvanece, basta olharmos para o lado e vimos que há sempre alguém que está num abismo maior e que vive uma vida mais "madrasta" do que a nossa...
E isto confirma-se aqui
.
Não percamos a nossa esperança nunca e sejamos menos exigentes com a nossa vida!
 
Escrito por Hindy às 15:16 | Links to post |


2 Comments:


  • At 29 março, 2006 21:41, Blogger afectado

    tens toda a razão no que dizes...

    já agora, obrigado pela visita. e como gostei mt do teu blog, pus um link para ele no meu :)

     
  • At 29 março, 2006 21:51, Blogger Hindy

    Thanks. Ainda sou novata nisto dos blogs mas acho que não me estou a sair muito mal...penso eu de que :)
    Por acaso já tinha apontado o teu blog para adicionar no meu e vai ser agora mesmo!