terça-feira, janeiro 22, 2008
Luz que acaricia... que me toca ao de leve e me faz sentir inteira... ergo-me e entrego-me como a flor que desperta na aurora... o seu calor percorre-me, tímido e delicado... a brisa acaricia-me a pele e provo o seu aroma... fecho os olhos e sou brindada com a delicadeza da Natureza... sinto-me parte de si... do agreste que há nos seus contornos... da cor das suas formas... sou vento, sou mar, sou vales... sou completa...
 
Escrito por Hindy às 16:23 | Links to post |


15 Comments:


  • At 22 janeiro, 2008 22:38, Anonymous Anónimo

    estou aqui a rir-me sózinha! nunca entro pelo Internet Explorer, so, nunca tinha visto o teu blog, assim certinho e direitinho!

    tens imagens fantásticas! volto amanhã com mais calma!

     
  • At 22 janeiro, 2008 22:59, Blogger mjf

    Olá!
    Que saudades de te visitar...como está essa vida de "sotorinha"???

    Beijos com muitas saudades

     
  • At 22 janeiro, 2008 23:32, Blogger wind

    Que bom que é sentires-te assim:)
    beijos

     
  • At 23 janeiro, 2008 00:15, Blogger A Professorinha

    Vou voar, acompanhada pelo vento e o mar... voar até ao infinito... e não regressar...

    Beijos

     
  • At 23 janeiro, 2008 00:23, Blogger Selenis

    lindo lindo!!

     
  • At 23 janeiro, 2008 09:19, Blogger Kalinka

    Hoje, convido-te para vires ter comigo e COMEMORAR...

    MAS...também...
    a minha sobrinha é uma jovem de 25 anos, por isso, peço desculpas, mas sinto que devo colaborar, e faço este pedido:
    Não é meu hábito andar a incomodar pedindo favores, mas tendo em atenção a situação da m/sobrinha, que aguarda a todo o momento um «transplante de coração» se puder vá ao blog dela e, responda ao questionário sobre «grupo sanguíneo» ela está a fazer uma sondagem que é muito importante para ela:
    http://pikenatonta.blogspot.com/

    Qual é o seu tipo de sangue?
    PS - Coloquei uma sondagem no blog. Agradecia a TODOS que pudessem responder pois não custa nada... MUITO OBRIGADA!!!!!
    Respondam ao tipo: Ab, A, B ou O e depois ao Rh + ou Rh -
    (tive algumas dificuldades em colocar a sondagem a 100% mas penso que já esteja, portanto o nº de votos total terá sempre que ser um nº par. Mais uma vez OBRIGADA!!!!!)

    Beijo c/pitada de Esperança.

     
  • At 23 janeiro, 2008 10:34, Blogger ... o lugar que eu sou

    Uma harmonia perfeita, contigo e a natureza.

     
  • At 24 janeiro, 2008 16:25, Blogger Desassossego

    Sou... haverá expressão com mais força do que esta Eu Sou...
    Fantástico...
    Beijo doce...

     
  • At 24 janeiro, 2008 19:41, Anonymous Anónimo

    AMEI SEU BLOG E TIVE A OUSADIA DE COLOCAR UM LINK NO MEU. ABRAÇOS

    DINEY DO BRASIL
    VEJA
    http://terradecegos.nireblog.com

     
  • At 24 janeiro, 2008 22:01, Blogger Carla

    E a natureza brinda-nos com imagens de rara beleza que, de facto, vale apena aproveitar. Que essa comunhão se mantenha assim tão acessível...

     
  • At 25 janeiro, 2008 14:37, Blogger Formiguinha

    :)

     
  • At 25 janeiro, 2008 15:47, Blogger Sweet Porcupine

    hindy ....

    linda como só tu!

    :)

    beijinhos

     
  • At 25 janeiro, 2008 23:02, Blogger Estrela do mar

    ...minha querida, só hoje é que reparei que postas do lado esquerdo e mais abaixo...estou farta de aqui vir...e não via nada postado...até cheguei a deixar recadinho...mas ainda bem que encontrei os posts...li este...sinto que estás bem...e fico feliz por isso;)

    já agora desejo-te um lindo e colorido fds...se já não tens as cores no máximo...rs


    Beijinhosssssssss

     
  • At 25 janeiro, 2008 23:24, Blogger Carla

    O tempo tomou conta da minha vontade… corre veloz ao sabor do vento…
    Contudo… mesmo num desejo rápido, estou aqui… nem que seja apenas para desejar um bom fim de semana.
    E parto… de novo sem promessas, porque não sei quando me será permitido voltar, fica então a vontade de regressar, um dia destes quando o tempo permitir…
    Que fique o meu beijo e que dure pelo momento de ausência no espaço de um até breve.
    Nadir

     
  • At 05 fevereiro, 2008 17:06, Blogger maria inês

    como estás? tenho andado pouco por aqui!

    b&a