quinta-feira, dezembro 13, 2007

Estou finalmente a concretizar um dos meus sonhos...
Consegui arranjar um tempinho e duas vezes por semana lá vou eu... dar à anca! ;)
O dia até pode ser cansativo, os miúdos até me podem "tirar do sério" mas à noite liberto-me e transporto-me para outro mundo... deixo-me ir ao som dos acordes e torno-me numa dançarina oriental...
Não consigo explicar mas parece que essa música sempre fez parte da minha vida... sinto-a cá dentro...
Não deixem nunca de buscar os vossos sonhos!
Bom fim-de-semana e beijinho hindyado!
 
Escrito por Hindy às 23:56 | Links to post |


16 Comments:


  • At 14 dezembro, 2007 00:25, Blogger afectado

    Vale sempre a pena correr atrás dos nossos sonhos.

    Beijo

     
  • At 14 dezembro, 2007 12:22, Anonymous Anónimo

    Felicito-te por ires ao encontro dos teus sonhos!
    Boa sorte!

    Beijinhos... bom fim de semana!
    (já consegui colocação... por mais cinco meses...)

     
  • At 14 dezembro, 2007 16:26, Blogger greentea

    vi há tempos um espectaculo maravilhoso com guitarra portuguesa e dança do ventre ! Fabuloso!

    Fazes bem para descontrair. Bom fim de semana

     
  • At 15 dezembro, 2007 20:22, Blogger Alien David Sousa

    Hindy fico feliz por ti :)
    Eu sou mais piscina...mas tudo o que nos transporte para outro mundo, só pode fazer bem à alma.
    Um beijinho passado ;)

     
  • At 15 dezembro, 2007 23:17, Blogger mjf

    Olá!
    Eu também gostava de saber...
    Mas não tenho jeitinho...
    Isso não é para quem quer!
    beijos

     
  • At 16 dezembro, 2007 14:00, Anonymous Anónimo

    Ai que máximo!!! Deve ser tão espectacular!
    Olha, vai ao meu blog ver como podes votar no meu post que está a concurso no blog do Custódio.
    O prémio dava-me um jeitão para comprar o enxoval à Julieta que está quase, quase a nascer!
    Beijinhos

     
  • At 16 dezembro, 2007 21:30, Blogger Atlantys

    É tão bom quando encontramos um passatempo que nos completa =)
    Beijokas =)***

     
  • At 17 dezembro, 2007 00:29, Blogger Adoa Coelho

    Se não fizermos as coisas das quais mais gostamos de fazer, para quê andar aqui?

    Que sejas feliz!!
    Beijos!

     
  • At 17 dezembro, 2007 10:38, Blogger Ivone Medeiros

    Olá, vim aqui deixar-te um beijinho e desejar-te um Feliz Natal!

     
  • At 17 dezembro, 2007 13:38, Blogger Mocho Falante

    É bom conseguir alcançar os nossos sonhos...

    beijocas

     
  • At 17 dezembro, 2007 16:08, Blogger Kalinka

    Hindy, tudo de bom para ti!...

    Venho desejar um óptimo 2008 ... enroladinho em coisas boas, cheio de alegria e boa disposição, força, amigos, amores, dinheiro, perspectivas, saúde, muita farra.

    Que um mar de felicidade inunde a tua Vida no próximo ano !!!!

    Venho deixar-te votos de Festas Felizes...e Natal terá que viver todos os dias nos nossos corações... Isso é muito mais importante que todas as luzes e todas as prendas!

    Um abraço

    Bela ideia essa da dança oriental...

     
  • At 19 dezembro, 2007 15:42, Blogger Carla

    Os meus sinceros votos de BOAS FESTAS.
    Espero que o Pai Natal seja generoso e que distribua muito amor, paz, saúde e carinho.

    Mil Beijos ≈©≈♥Ňąd¡®♥≈©≈

     
  • At 20 dezembro, 2007 14:04, Blogger Ana

    Esta dança também me fascina...
    Boas "sessões de terapia" de relaxamento!!!

     
  • At 20 dezembro, 2007 14:05, Blogger Ana

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 28 dezembro, 2007 12:06, Blogger Formiguinha

    Tem piada o que dizes. Eu costumo dizer que noutra vida devo ter sido qualquer coisa desse género, identifico-me bastante!!!

    Bêjos

     
  • At 17 março, 2008 14:52, Blogger ♥ Dil

    gostei de visitar este eu cantinho adoro todo o ke tenha a ver com a india, lindo pais, cultura danca a propria lingua, os meus filmes preferidos sao os indianos, o meu actor preferido é Shahrukh Khan, nao sei se é conhecido ai em portugal, aki na alemanhha é, espanha franca, kuase n mundo todo, adorava um dia poder conhcer a india, posso dizer ke tb faz parte da minha vida, tenho um blog de bollywood assim chamados os filmes da INDIA, lindos todos eles, tenho neste blog de onde escrevo os meus poemas
    parabens virei mais vezes visitar te, se poder é claro
    um beijinho