sexta-feira, novembro 09, 2007
Voltei!

Estoirada e com saudadinhas: de casa, de vocês e do meu cantinho!
A primeira semana foi repleta de emoções... posso dizer-vos que a primeira impressão dos meus alunos, foi péssima: indisciplinados, barulhentos (até gritavam uns com os outros, mesmo dentro da sala de aula), sem sentido de regras... enfim... tudo menos o desejável.
Aos poucos, estou a conquistá-los... ao ponto de me dizerem que agora já estão a perceber a "matéria" e um dos alunos mais indisciplinados me dizer no final da aula:
"Ó Stora, hoje foi a primeira vez que me portei bem nesta disciplina!"
Neste dia fui para casa com a sensação de dia "ganho"!
Sinto que, aos poucos, vou ser feliz ali... o período de adaptação é sempre "doloroso" mas depois os resultados compensam...
Agora vou nanar porque estou "que nem posso"!
Beijinhos
 
Escrito por Hindy às 23:56 | Links to post |


9 Comments:


  • At 10 novembro, 2007 00:15, Anonymous Anónimo

    Hello!!!
    1º ADORO a imagem do gatito (parece q está mesmo estafadinho de todo, assim como tu);
    2º Quando se faz aquilo que se gosta o nosso empenho é maior e os resultados vão aparecendo... cada dia é uma luta ganha;
    3º Desejo do fundo do coração q sejas muitíssimo feliz na Margem Sul (pelos vistos já estás a gostar);
    4º Nana bem!!!!!!

    Jinhos!!!

     
  • At 10 novembro, 2007 00:51, Blogger Piquinota

    E como eu adorava também estar a voltar a casa, com essa satisfação!

    Bom fim-de-semana!

    Jinhos

     
  • At 10 novembro, 2007 13:03, Blogger mjf

    Olá!
    Fico contente por ver que a adaptação está a ser feita com alegria e bons resultados...
    Beijos grandes cheios de saudades
    Bom fim de semana

     
  • At 11 novembro, 2007 01:13, Blogger Cati

    Que bom... ainda bem que estás a conseguir domar as "feras"!!! Ser professor hoje não é mesmo nada fácil (eu também o sei porque o sinto na pele!) por isso é de louvar o teu esforço por motivar esse "público" tão... difícil!!!

    Descansa muito e... uma excelente semana de trabalho, sempre com energia positiva!!!

    Um enorme beijinho!

     
  • At 11 novembro, 2007 20:01, Blogger Sweet Porcupine

    Hindy cara amiga.....mas quem é que tu nao conquistas???Hum????

    :D:D:D:D:D

    ;)

    Vai tudo correr bem!
    Beijinhos ouriçaditos

     
  • At 11 novembro, 2007 21:49, Blogger Atlantys

    Que bom =)))
    Fico feliz que esteja tudo a correr bem =)***

     
  • At 12 novembro, 2007 10:53, Blogger 125_azul

    Muito, muito bem, stôra!
    Uma semana feliz, cheia de mais conquistas dessas. Beijinhos

     
  • At 13 novembro, 2007 18:48, Blogger AnaCristina

    Já pareces a Sara Tavares... Aqui vou ser feliz... :D

    Boa sorte, cá no Sul.

     
  • At 13 novembro, 2007 20:08, Blogger Selenis

    Deve ser uma optima sensação vê-los progredir :)