quarta-feira, novembro 22, 2006
Era uma vez...

... uma menina que gostava de ir para a floresta encontrar-se com os seus amigos. Todos os dias anseava por aqueles momentos.
Sempre que lá chegava tinha o gato gigante à sua espera para se sentar ao seu lado. Ela, trepava para cima do cogumelo mágico que a afagava com o seu tecido esponjoso e a fazia sentir num trono de sonho. Alguns instantes depois chegavam os animais da floresta que tão bem a entendiam. Cada um se instalava no poiso que mais lhe agradava: num ramo de árvore, numa pedra do caminho, numa folhagem seca ou simplesmente aninhados na vegetação fresca.
Juntos sonhavam com as florestas da fantasia, fechavam os olhos e, num ritual de sentir, deixavam-se levar pelas borboletas-anjo que pairavam no ar num doce bailado de luz.
O coração palpitava num suave bater de sonho e ali eram todos iguais... apenas sentindo a vida no seu maior significado: as árvores eram livres, o vento era melodia, as gotas de chuva eram acordes de embalar, o sol era calor terno e o ar um aroma fresco que os acariciava carinhosamente.
A fantasia unia-os.
Ali eram felizes.

 
Escrito por Hindy às 20:55 | Links to post |


12 Comments: