At 05 setembro, 2006 22:06, Miudaaa
Olhaaa minha doce, não tenho a ideia de me ter sentido o Patinho/a Feio/a, pq cada vez que essa sensação se aproxima há um sinal de STOP que me diz... isso mesmo: STOP... agora tudo o que de resto descreves, já senti... há alturas em que pergunto, mas quem é que está aqui de pernas para o AR... mas não consigo chegar a pensar que o Patinho Feio sou eu... e tu também não VAIS... Boa? prometes???
At 06 setembro, 2006 08:22, Ana
Quem já não se sentiu assim, com mais ou menos frequência?! Mas, o que faz de nós indivíduos é mesmo o que nos distingue dos outros, caso contrário, eramos todos iguais e isto uma grande chatice!
É lógico que tem dias que isto cai mal, mas...temos que aprender a viver com as nossas diferenças e com as dos outros!
Beijinhos
At 06 setembro, 2006 11:25, Caracolinha
Claro ... ;)
Quem nunca se terá sentido ????
Mas depois arregalo a casca para o ar e digo ... quais quê ... a vida é demasiado curta para desperdiçar ... e acho-me a caracolinha mais linda do mundo ... ;)
As tuas fotografias continuam a ser uma graça ... e os animais são de facto um veículo de constantes ensinamentos ... !!!!
Beijoca encaracolada em saudade :)
Então não já???? A lot of times!!! Há que saber superar! Já pensaste que até podem ser os "outros" que de repente ficaram diferentes ou talvez sejam eles que estejam "desenquadrados"? Talvez até seja isso que te leve a pensar que tu é q és o "patinho feio"... isso vai passar... e a tua maturidade e experiência vão ajudar-te!
bj grande amiga
Quem não se sentiu? Recorda que os patinhos feios não são realmente feios...são só de uma espécie diferente! Beijinhos