terça-feira, agosto 29, 2006
Eu...

Como já referi antes fui etiquetada por 4 amiguinhos: Cruzeiro, Marian, Estrela do Mar e Wind. É suposto escrever 6 coisas sobre mim e depois colar a "etiqueta" a outras 6 pessoas. Antes de mais, e como podem ver, publiquei pela 1ª vez uma foto minha. É algo de mim que ainda não conheciam, espero que gostem!
Então aqui vão 6 informações sobre mim e sem qualquer ordem estipulada:
1 - Sou uma sonhadora. Apesar de ter 30 anos acredito sempre que o mundo é lindo e que as pessoas são boas por natureza.
2 - Desde pequena que tenho um tique nervoso nos olhos e, por isso, de quando em vez lá estou eu a piscar. No ano passado recebi dos meus alunos do 6ºano a alcunha de "pisca-pisca".
3 - Sinto uma ligação inexplicável com a Índia. Acho que é possível numa vida passada eu ter sido uma verdadeira indiana com sari e bindi.
4 - Adoro ouvir e dançar Salsa.
5 - Quando andava no Ciclo Preparatório tinha a alcunha de "chinesa" por ter os olhos com um formato amendoado e rasgado (pelo menos era o que os meus amigos diziam).
6 - Adoro animais, principalmente cães talvez por influência de ter uma cadelinha que adoro. (Costumo dizer que ela é que é o verdadeiro amor da minha vida.) Há dois anos atrás andei a alimentar uma cadela de rua que tinha uma ninhada debaixo de um silvado e quando fui de férias deixei a tarefa entregue à minha mãe. Quando passo na rua cumprimento todos os cães e gatos que encontro. Enfim, é o que faz ser um coração de manteiga.
Agora que já cumpri a minha parte passo esta "etiqueta" a 6 amiguinhos:
125_azul
Boleia
Amigona
Ivo
Velveteen
Mocho Falante

Quem quiser pode deixar na caixa de comentários 6 informações sobre si próprio que eu ia gostar muito de as ler! ;o)
 
Escrito por Hindy às 22:20 | Links to post |


21 Comments:


  • At 29 agosto, 2006 23:51, Blogger Miudaaa

    Hoje é a minha vez de passar por aqui e deixar-te um beijinho de uma boa noite!!!

     
  • At 29 agosto, 2006 23:58, Blogger Araj

    A foto está 5 *****


    Já somos dois a achar que as pessoas são boas por natureza...

     
  • At 30 agosto, 2006 00:01, Blogger Pirolito

    Credo mlher!... vais descolar em direcção à Lua?
    A foto está engraçada... sua pisca-pisca!

     
  • At 30 agosto, 2006 01:40, Blogger amigona avó e a neta princesa

    Bem amiga, já és a segunda a etiquetar-me... logo que possa cumprirei... mas hoje não, não dá...

     
  • At 30 agosto, 2006 09:32, Blogger Ivo

    Pois.... Sendo assim, Não deixo aqui nada escrito sobre mim!! :))

    Fica lá para o meu blog!! Eh eh

    BEijos

     
  • At 30 agosto, 2006 10:50, Blogger maria inês

    esta "coisa" das etiquetas não deixa de ter o seu interesse.

    vamos conhecendo um pouco mais de cada um!

    :)))

     
  • At 30 agosto, 2006 14:20, Blogger wind

    obrigada por teres feito:)
    Bonita foto;)
    Temos 2 coisas iguais: adorar salsa e a mesma "pancada" por animais:))))
    beijos

     
  • At 30 agosto, 2006 16:00, Anonymous Anónimo

    De blog em blog, cheguei a este e todos juntos não serão demais... Por favor vizitem o blog "mariabiju.blogspot.com"

     
  • At 30 agosto, 2006 17:46, Blogger Unknown

    Obrigada por teres aceite o meu desafio. ;-)
    A foto está muito gira.:-)
    Beijoca

     
  • At 30 agosto, 2006 19:00, Blogger Francis

    é assim mesmo rapariga...

     
  • At 30 agosto, 2006 19:28, Blogger teresa.com

    Ai que saudades!
    ole! ora chega uma menina de ferias e tem logo um presente! Gostei muito do desafio mas gostei mais ainda de te ver e de te conhecer um bocadinho melhor ;)
    respondo la no boleia, ok?...
    Beijocas grandes!

     
  • At 30 agosto, 2006 20:02, Blogger Mocho Falante

    sim senhor aceito a etiqueta e um destes dias será o meu post

    Agora o curioso é que temos coisas em comum, o amor pela India, o amor pelos animais e pelos ritmos latinos

    beijocas

     
  • At 31 agosto, 2006 00:25, Blogger Estranha pessoa esta

    Gostei muito do que a imagem transmite :)

    Tal como diz 'anjoedemonio' esta ideia das etiquetas permite conhecer um pouco melhor cada um, além de que obriga a pararmos um pouco em nós mesmos.

    bjs

     
  • At 31 agosto, 2006 01:01, Anonymous Anónimo

    Uma informação sobre mim: gosto de te visitar! E agora passei a conhecer um pouquinho mais de ti!
    Beijinhos e... boa noite!

     
  • At 31 agosto, 2006 01:15, Blogger Catarina

    Hummm...Então já temos algo em comum. Também sou uma sonhadora nata
    Gostei da foto. :D

    Beijinhos

     
  • At 31 agosto, 2006 18:13, Blogger Marian - Lisboa - Portugal

    Partilho 100% o 1º e 6º!
    Beijinhos

     
  • At 31 agosto, 2006 19:09, Blogger Alien David Sousa

    Hindy, gostei...só achei estranho aquela da SALSA. Cada um com os seus rituais enquanto cozinha, mas o teu é estranho.Imagino como saiem os pratos :|
    Kissesssssssssss

     
  • At 31 agosto, 2006 19:10, Blogger Alien David Sousa

    P.s O que diz a salsa quando a ouves??

     
  • At 31 agosto, 2006 20:38, Blogger de Matos

    é sempre bom conhecer um pouco mais das pessoas que nós gostamos de ler e que visitamos, e gostei do que li ;)

    bjs

     
  • At 02 setembro, 2006 04:15, Blogger GK

    "Sinto uma ligação inexplicável com a Índia. Acho que é possível numa vida passada eu ter sido uma verdadeira indiana com sari e bindi."

    Que giro. Eu também tenho a certeza que já vivi antes. Tenho até memórias dessas "outras vidas". Verdadeiras? Fantasias? Não sei. Sei que, ao "recordá-las" a minha vida melhorou muito... muitas coisas passaram a fazer sentido. Desejo que "recordes" a tua passagem pela Índia. Já experimentaste meditação?

    Bj.

     
  • At 02 setembro, 2006 20:27, Blogger Fábula

    então toma lá: 6 informações! ;)
    (ñ disseste q as podíamos deixar aqui?)