domingo, setembro 10, 2006
Imagens da "minha" Índia



Digo da minha Índia porque sinto uma ligação interior muito forte com este país, algo me diz que pertenço lá... talvez numa vida passada eu tenha sido uma verdadeira indiana com sari (já vos contei que tenho um sari?) e bindi (já vos contei que tenho vários bindis?). A espiritualidade, a magia, a explosão de cor, a música, as gentes, os templos... tudo me fascina e penso que só conseguirei sossegar a alma no dia em que pisar terra indiana, respirar fundo e me sentir talvez em casa...
De onde julgam que vem o meu "HINDY"? Da junção que fiz às palavras ÍNDIA+HINDU ! Já tinham pensado nisso? :o)
 
Escrito por Hindy às 20:25 | Links to post |


13 Comments:


  • At 10 setembro, 2006 21:33, Blogger Mocho Falante

    primeiros!!!!!!!

    Sabes que também adoro a India e a sua cultura....???? É verdade e para o ano lá estarei com uma ajuda de Vishnu

    beijocas

     
  • At 10 setembro, 2006 21:42, Blogger 125_azul

    Ora, temos tanto em comum! Já fiz a rota dos marajás e a India é o lugar onde definitivamente terei que voltar. So help me Shiva!
    beijinhos

     
  • At 11 setembro, 2006 12:05, Blogger Ivo

    é um local que gostava bastante de conhecer.... quem sabe!!

    BEijos!!

     
  • At 11 setembro, 2006 12:10, Blogger rosa do deserto

    Sem dúvida que por lá deves ter andado noutras "gerações", só assim se explica essa paixão pela Índia... Mas de certeza que um dia lá irás e irás sentir-te completamente em casa... :)

    Beijinho

     
  • At 11 setembro, 2006 12:52, Blogger Joker

    Tens que concretizar essa viagem o quanto antes...não deixes para amanhã o que já podias ter feito!!!
    Já pensaste nisso????

    Gostei da explicação da origem do nick!!!! No minimo, original!

     
  • At 11 setembro, 2006 14:08, Blogger Mónica Lice

    Tenho de lá ir... Mesmo!:)

     
  • At 11 setembro, 2006 15:35, Blogger Unknown

    Espero que um dia concretizes o teu sonho e que lá vás...encontrar o teu "eu".
    Beijo

     
  • At 11 setembro, 2006 15:37, Anonymous Anónimo

    :)
    Uma nova semana tomou o seu lugar, o tempo esse corre sem parar...
    Bjx e boa semana

     
  • At 11 setembro, 2006 17:27, Blogger Lmatta

    Sabes eu acredito, no que dizes
    eu sinto presenças
    Vai pisar aterra indiana assim a tua alma sossega
    um beijo

     
  • At 11 setembro, 2006 23:58, Anonymous Anónimo

    Surpreendente! Apetece ir já!
    Salta à vista o colorido! Deve ser um povo bastante afável...
    Espero que possas concretizar esse sonho muito em breve e, quem sabe, descobrir que tens razão relativamente à tua vida passada!

    Beijinho grande :)

     
  • At 12 setembro, 2006 11:52, Anonymous Anónimo

    Também deves gostar muito de caril?!
    Beijinhos cheios de saudades e obrigada pelo carinho! É bom estar de volta!

     
  • At 12 setembro, 2006 14:59, Anonymous Anónimo

    Hindy,

    ....aprecio este teu post, a musica, a imagem, a cor, a tua "pequena" confissão, esta espiritualidade iminente que eu tanto adoro e respeito....a tudo o que possa estar relacionado com..... ao sabor e cheiro de um "bidi" (tabaco indiano enrolado á mão)
    :)

    Grande escolha linda....grande escolha MESMO!!!!

    Fica bem!

     
  • At 12 setembro, 2006 15:02, Anonymous Anónimo

    PS:Conheces Deepa Metha?Um filme indiano realizado por esta Grande Senhora, "Water" deverá sair para breve nos nossos cinemas!As imagens e um pouco da cultura está soberbamente retratada!
    :o) Bessos guapa