quinta-feira, agosto 31, 2006
Distorção
Nem sempre o que é redondo, permanece redondo aos nossos olhos.Muitas vezes algo que para os outros é muito simples, aos nossos olhos torna-se complexo.Os sentimentos que temos dentro de nós, o nosso estado de espírito distorce muitas vezes a realidade e cria a ilusão de algo que não existe...O mesmo se passa com o amor... quem ama ou está apaixonado, vê tudo através do "filtro" do amor e toda a realidade se modifica e conspira a bel-prazer do coração...
Hoje apetecia-me dormir aqui...
terça-feira, agosto 29, 2006
Eu...
Como já referi antes fui etiquetada por 4 amiguinhos: Cruzeiro, Marian, Estrela do Mar e Wind. É suposto escrever 6 coisas sobre mim e depois colar a "etiqueta" a outras 6 pessoas. Antes de mais, e como podem ver, publiquei pela 1ª vez uma foto minha. É algo de mim que ainda não conheciam, espero que gostem!Então aqui vão 6 informações sobre mim e sem qualquer ordem estipulada:1 - Sou uma sonhadora. Apesar de ter 30 anos acredito sempre que o mundo é lindo e que as pessoas são boas por natureza.2 - Desde pequena que tenho um tique nervoso nos olhos e, por isso, de quando em vez lá estou eu a piscar. No ano passado recebi dos meus alunos do 6ºano a alcunha de "pisca-pisca". 3 - Sinto uma ligação inexplicável com a Índia. Acho que é possível numa vida passada eu ter sido uma verdadeira indiana com sari e bindi.4 - Adoro ouvir e dançar Salsa.5 - Quando andava no Ciclo Preparatório tinha a alcunha de "chinesa" por ter os olhos com um formato amendoado e rasgado (pelo menos era o que os meus amigos diziam).6 - Adoro animais, principalmente cães talvez por influência de ter uma cadelinha que adoro. (Costumo dizer que ela é que é o verdadeiro amor da minha vida.) Há dois anos atrás andei a alimentar uma cadela de rua que tinha uma ninhada debaixo de um silvado e quando fui de férias deixei a tarefa entregue à minha mãe. Quando passo na rua cumprimento todos os cães e gatos que encontro. Enfim, é o que faz ser um coração de manteiga.Agora que já cumpri a minha parte passo esta "etiqueta" a 6 amiguinhos:125_azulBoleiaAmigonaIvoVelveteenMocho FalanteQuem quiser pode deixar na caixa de comentários 6 informações sobre si próprio que eu ia gostar muito de as ler! ;o)
segunda-feira, agosto 28, 2006
Cá estou...
... em carne e osso mas não visível...... em órgãos e músculos mas não palpável...... com a pele pronta para receber as emoções da vida...... com o pulsar do coração disposto a acelarar ou a abrandar de acordo com as marés que a vida me trouxer...Aqui estou!
quarta-feira, agosto 23, 2006
Amiguinhos!
Apesar de andar desaparecida estou viva e de saúde. Volto no próximo Domingo e depois publico o texto relativo às etiquetas que recebi de 4 amigos bloguistas: Cruzeiro, Marian, Estrela do Mar e Wind. Vamos ver se daqui até lá não me colam mais algumas! :o)Beijinhos a todos pelo apoio relativo ao post anterior.
domingo, agosto 20, 2006
Sinto-me perdida...
... de mim... e de ti!
sexta-feira, agosto 18, 2006
Um sorriso
Apesar de todo o mal que fazemos à Natureza ela ainda nos brinda com um sorriso... ou não!
quinta-feira, agosto 17, 2006
De que planeta és?
You Are From the Moon |
You can vibe with the steady rhythms of the Moon. You're in touch with your emotions and intuition. You possess a great, unmatched imagination - and an infinite memory. Ultra-sensitive, you feel at home anywhere (or with anyone). A total healer, you light the way in the dark for many.
|
Eu sou da Lua... e tu? Faz o teste aqui.
quarta-feira, agosto 16, 2006
Cruzo
Cruzo as pernas, cruzo os braços, cruzo pensamentos, cruzo ideias, cruzo caminhos e algures no meio destes cruzamentos espero e anseio por me cruzar contigo!
terça-feira, agosto 15, 2006
Vontade vs. Força
Muitas vezes na nossa vida sentimos grandes vontades, firmes certezas de algo que queremos fazer, a cabeça e o coração estão unidos numa jornada de querer mas... muitas vezes na nossa vida a força interior de que dispomos atraiçoa-nos, desarma-nos perante as adversidades e sentimo-nos impotentes para alcançar a nossa vontade.Dói...dói demais quando a nossa vontade é superior à nossa força. No ringue da vida, a luta é desigual e nós saimos a perder. Tentamos, sempre que a campainha toca para mais um combate, superar a vontade mas caimos por terra, até que se ouve a contagem crescente que dará por certa a nossa derrota.De rosto no solo, os números vão ecoando dentro de nós e lutamos para nunca ouvir o 10. Levantamo-nos e munidos de mais um suspiro de esperança, vamos à luta desejando que a força corresponda à nossa vontade...
sábado, agosto 12, 2006
Que título dariam a esta imagem?
sexta-feira, agosto 11, 2006
O inevitável
Por vezes a dor, a mágoa, a angústia, o desespero, a ferida, o desânimo são inevitáveis na nossa vida.Por mais que tentemos pisar o sítio certo, haverá sempre um espinho que nos picará e nos marcará para sempre...
quinta-feira, agosto 10, 2006
Vamos...
V
amos unir esforços, conciliar vontades, aliar "quereres", conjugar desejos, abrir as asas e levantar voo... os dois!
terça-feira, agosto 08, 2006
Olá amiguinhos!
Voltei das minhas férias com o coração e a alma cheios, a transbordar de felicidade e de bem com a vida. Sinto-me leve como uma pena e parece que quase consigo voar... :o)Foram 2 semanas magníficas que passei com a minha família: passeios, piqueniques, churrascadas, jantaradas, parque aquático, bares cubanos, cocktails, discoteca de Salsa, visitas a castelos, verdadeiros pequenos-almoços da Alemanha, passeios por Colónia, Düsseldorf e Dortmund, esplanadas nas margens do rio Reno...No meio de tudo isto, voltei aos sítios da minha infância, especialmente ao parque infantil onde brincava quando era pequena... foi uma sensação indescritível, quase mágica voltar àquele lugar onde semeei fantasias e plantei sonhos de menina...Estar com aqueles que são do meu sangue, com os quais partilho o nome de família que veio do meu avô foi também muito especial, porque para mim a vida não faz sentido sem família... acho que já sinto saudades deles! ;o)Agradeço-vos a todos, as visitas que me fizeram e as mensagens que me deixaram.Um beijinho!