terça-feira, agosto 08, 2006
Olá amiguinhos!

Voltei das minhas férias com o coração e a alma cheios, a transbordar de felicidade e de bem com a vida. Sinto-me leve como uma pena e parece que quase consigo voar... :o)
Foram 2 semanas magníficas que passei com a minha família: passeios, piqueniques, churrascadas, jantaradas, parque aquático, bares cubanos, cocktails, discoteca de Salsa, visitas a castelos, verdadeiros pequenos-almoços da Alemanha, passeios por Colónia, Düsseldorf e Dortmund, esplanadas nas margens do rio Reno...
No meio de tudo isto, voltei aos sítios da minha infância, especialmente ao parque infantil onde brincava quando era pequena... foi uma sensação indescritível, quase mágica voltar àquele lugar onde semeei fantasias e plantei sonhos de menina...
Estar com aqueles que são do meu sangue, com os quais partilho o nome de família que veio do meu avô foi também muito especial, porque para mim a vida não faz sentido sem família... acho que já sinto saudades deles! ;o)
Agradeço-vos a todos, as visitas que me fizeram e as mensagens que me deixaram.
Um beijinho!
 
Escrito por Hindy às 21:40 | Links to post |


25 Comments: