segunda-feira, julho 13, 2009
O tamanho do coração

Há uns dias dei por mim a pensar sobre o tamanho do coração... não me refiro ao órgão, àquele que bombeia cada gota, que pulsa sem cessar e que por vezes parece que vai sair do peito quando nos emocionamos...
Não! Refiro-me ao coração como albergue de amores, de carinhos, de amizades... o que não tem limites nem costuras... não tem cor nem forma... aquela morada dentro de nós onde sentimos e guardamos pessoas, animais, objectos, a Natureza... e cabe tanto lá!
O tempo vai passando, vamos vivendo a vida e trazendo mais alguém para o nosso coração... sei que dentro de mim habita quem conquistou o meu ser, quer seja há muitos anos ou há alguns meses...
Há por vezes alguém especial que ficará para sempre num cantinho bem doce dentro de mim...
 
Escrito por Hindy às 23:50 | Links to post |


6 Comments: