terça-feira, março 03, 2009

Sigo passo a passo pelas linhas da vida... umas tortuosas e bem sofridas, outras mansas e bem apreciadas... em todas sou caminhante viva... albergo o sentir que brota de dentro de mim... as mãos que tacteiam, a pele que recebe impressões, o olhar que capta, a boca que prova… o amargo e o doce fazem parte da paleta da minha vida… sou levada para direcções distintas… os pés carregam-me umas vezes quase rastejando, outras voluptuosamente percorrendo a vida… em todas sou guiada pelo meu interior e dito a intensidade dos meus passos… no fim sei que sou maior… porque vivo inteiramente todas as linhas que a vida me dá…
 
Escrito por Hindy às 00:58 | Links to post |


5 Comments:


  • At 03 março, 2009 10:31, Blogger wind

    E fazes bem, a vida é assim e assim deve ser vivida:)
    Beijos

     
  • At 03 março, 2009 23:23, Blogger Alien David Sousa

    " o amargo e o doce fazem parte da paleta da minha vida…"

    Há quem pense que o amargo não deveria de fazer parte da vida, o que é completamente estúpido.Sem um NUNCA saberiamos apreciar o outro, parece um cliché mas estes existem por algum motivo.


    Beijihos alienígenas

     
  • At 04 março, 2009 14:15, Blogger Mocho Falante

    belo texto...adorei

    beijocas

    Ps: A foto é lindíssima

     
  • At 06 março, 2009 11:39, Blogger Tia Cremilde

    "... no fim sei que sou maior..."
    ora aí está!!!

    grande beijoca da tiazoca

     
  • At 06 março, 2009 19:21, Blogger TuniKKa

    Quando há uns anos atrás li a Profecia Celestina mudou para melhor a minha forma de ver o mundo. Fiquei a sentir-me mais "confortável".

    Passei por aqui e atrevi-me a entrar.
    Felicidades