quinta-feira, setembro 13, 2007
Memórias

Tenho esta memória de infância difícil de explicar. Nem a minha mãe, nem a minha avó a conseguem confirmar, embora seja muito real na minha mente.
Lembro-me de quando era pequena, não sei precisar a idade, estar numa quinta com um campo cheio de malmequeres... malmequeres que chegavam à linha do horizonte... e eu me ter deitado no meio deles e ficar ali... com o céu azul à minha frente e as flores à minha volta... senti-me parte da Natureza!
Que bem que me soube sorver aquele aroma quente da terra e o agridoce das flores...
 
Escrito por Hindy às 17:22 | Links to post |


8 Comments:


  • At 13 setembro, 2007 18:06, Blogger greentea

    a minha filha ontem saiu-se a dizer que gostava muito de trovoadas, de ficar a olhar os relampagos...
    Lembrei-me q durante a gravidez houve uma trovoada fortissima e caiu um raio três casas à frente da nossa. Eu estava sozinha em casa com os meus cães. O telefone queimou-se e a respectiva ficha desprendeu-se da parede estilhaçando o chão com pedaços de cimento e caliça pela sala fora.
    Não sei quem teve mais medo - se eu se os cães, e já tinha uma respeitável barriga...
    Mas pelos vistos ela gostou da experiencia!!

    Talvez tenha sido esse o teu caso.

     
  • At 13 setembro, 2007 20:52, Blogger Mocho Falante

    ora viva

    tenho passado por aqui e nunca conseguia ver o blog como deve ser hoje insisti e percebi que o template passou-se?

    Que se passa?

    beijocas

     
  • At 13 setembro, 2007 22:54, Anonymous Anónimo

    Há momentos, sensações, aromas... da nossa infância que ficam para sempre gravados na nossa memória... E recordar os melhores sabe muito bem!!!

    Beijinhos

     
  • At 13 setembro, 2007 22:59, Blogger AnaCristina

    Já ouviste falar de reencarnação e vidas passadas? Explicaria essa memória...
    Beijo

     
  • At 14 setembro, 2007 13:14, Blogger Sweet Porcupine

    .......que imagem e sensações tão doces......como tu!

    :)

    Beijinhos ouriçados

     
  • At 14 setembro, 2007 23:31, Anonymous Anónimo

    Há memórias que não nos largam...
    Beijinhos :)

     
  • At 15 setembro, 2007 20:01, Blogger Alien David Sousa

    Será uma memória de uma vida passada? Aposto que quem acredita nestas coisas te dira logo isto Hindy!
    Beijinhos

     
  • At 16 setembro, 2007 02:20, Blogger Uther

    pode até ser um sonho!

    bjs *

    :)