segunda-feira, julho 23, 2007

Aproxima-se o dia de partir...
É tempo de reflectir... o ano lectivo que está a chegar ao fim mudou muito a minha vida... trouxe coisas boas e coisas más... mas, como alguns bloguistas diziam ao início, acabei por me adaptar e até gostei de estar aqui.
Criei, nesta terra, uma pequena "ilha" onde meditei, saboreei o passar do tempo à minha maneira, olhei mais para mim e fiquei a conhecer-me mais profundamente... agora sei melhor o que quero para a minha vida... fez-me bem estar longe de tudo e de todos... todavia estive mais perto de mim...
 
Escrito por Hindy às 19:29 | Links to post |


11 Comments:


  • At 23 julho, 2007 20:10, Blogger olho_azul

    às vezes é preciso afastarmo-nos do nosso ninho, para percebermos quão importante ele é!
    No fim do ano há sempre muita nostalgia, mas apesar de tudo aquilo porque passamos, há sempre coisas que nos marcam e nos ensinam!
    Beijocas

     
  • At 24 julho, 2007 09:02, Blogger greentea

    nada acontece por acaso ...

     
  • At 24 julho, 2007 11:42, Blogger vermelhinha

    Espero que não seja uma despedida ao blog... seria uma perca muito grande.

    Beijocas.

     
  • At 24 julho, 2007 13:56, Blogger wind

    �s vezes temos de nos afastar dos outros para nos conhecermos:)
    Beijos

     
  • At 24 julho, 2007 19:26, Blogger Selenis

    por vezes ter espaço para nós é o que precisamos para nos conhecer melhor, e conseguir perceber o que nos move e para onde queremos ir.

    até breve
    Rute

     
  • At 24 julho, 2007 21:38, Blogger amigona avó e a neta princesa

    Obrigada,obrigada, obrigada, graças a ti finalmente percebi o erro que estava a fazer com o "blogstop"!!!!!

    Este ano foi mais um ano de aprendizagens...ainda bem que consegues olhar assim para trás...beijo querida hindy....(dei-te um prémio-porque não o copiaste?)

     
  • At 25 julho, 2007 00:45, Anonymous Anónimo

    Estou de acordo com um comentário acima: "nada acontece por acaso"...
    e talvez fosse mesmo isso q estavas a precisar... teres espaço e tempo para pensares mais em ti, para te conheceres melhor e só assim poderes tomar decisões convictas.
    Um beijão grande, amiga!

    barbcel

     
  • At 25 julho, 2007 10:51, Blogger Piquinota

    A vida é assim... escreve certo por linhas tortas!!!


    Jinhos

     
  • At 26 julho, 2007 19:31, Blogger pisconight

    O importante é que tenhas crescido interiormente!!
    bjs
    ;)

     
  • At 27 julho, 2007 17:53, Anonymous Anónimo

    que tenha sido uma experiência de onde tires muito de poisitivo!

     
  • At 03 agosto, 2007 10:34, Blogger ... o lugar que eu sou

    ... ainda bem que consegues ver o lado positivo da vida!