quinta-feira, maio 17, 2007
Cores de mim

Tenho em mim as cores da vida:

... o vermelho da paixão quando me entrego...
... o amarelo do calor humano que tento transmitir...
... o rosa da menina que há em mim...
... o laranja da alegria que sinto perto dos meus...
... o verde da esperança que por vezes reservo...
... o azul da mansidão do meu coração...
... o violeta do orgulho em ser quem sou...

Momentos há em que as cores esmorecem e sou apenas branco...branco de vazio...
 
Escrito por Hindy às 23:07 | Links to post |


10 Comments:


  • At 18 maio, 2007 02:03, Blogger teresa.com

    nope, mal!
    o branco e' o mais lindo de todos!
    e' puro, genuino, completo!
    nao penses nunca o contrario :)
    Bjocas!

     
  • At 18 maio, 2007 09:16, Blogger Sophie

    Compreendo-te perfeitamente... sinto-o tantas vezes de igual forma.

    Um beijo meu.

     
  • At 18 maio, 2007 11:40, Blogger FRANCO

    Não haverá nada de preto em ti?
    O pode ser a calma que precisas...

     
  • At 18 maio, 2007 12:34, Blogger Jazz Manel

    Adoro o amarelo da minha casa, dá uma grande tranquilidade quando ao fim do dia a luz entra por ali a dentro!!!

     
  • At 18 maio, 2007 14:11, Blogger Unknown

    ... as cores fazem parte da vida ainda que por vezes o nosso estado de espírito nos deixe a preto e branco... mas é refrescante aceitar a sensualidade desse maravilhoso contraste.
    Estou a descobrir e a gostar... deste espaco.
    Beijinho
    sinha

     
  • At 18 maio, 2007 14:47, Anonymous Anónimo

    ke bom kando a vida é um arco iris
    b.f.semana

     
  • At 18 maio, 2007 15:22, Blogger .....e Capricórnia sou eu!!!

    Hindy,

    parabens por teres conseguido expressar de uma forma tão doce, e marcares o dia contra a homofobia!
    Para quem nao saiba..... as cores do arco iris.... é um simbolo gay!

    :)

    Uma beijoca, a deixar infelizmente os ditos banhos... snif snif.....mas ainda com um fim de semana pela frente!!!!!

    Have fun miuda gira.....aproveita esse sol fantastico!

     
  • At 18 maio, 2007 20:29, Blogger A Professorinha

    O Branco também pode ser da pureza, da simplicidade, da candura...

    Beijinhos

     
  • At 21 maio, 2007 22:30, Blogger Unknown

    Que cores PRECISO :)

    Não ,não estou farta de fazer RIR , eu ADORO ouvir RIR , eu AMO o sorriso de alguém .Estou apenas cansada e triste de não me fazerem sorrir a MIM também .

    beijinhos

     
  • At 21 maio, 2007 23:46, Anonymous Anónimo

    A definição de amarelo está perfeita!
    eh eh eh
    Beijinhos