quarta-feira, maio 03, 2006
Beauty
 
Escrito por Hindy às 14:25 | Links to post |


7 Comments:


  • At 03 maio, 2006 16:07, Blogger Francis

    o pecado ás vezes é muito bonito.

    aint life a bitch ?

     
  • At 03 maio, 2006 16:27, Anonymous Anónimo

    Olá Hindy!
    Lê isto para te rires um bocadinho!

    http://carne.weblog.com.pt/arquivo/2005/01/o_inferno_e_exo.html

    É hilariante
    Beijinhos

     
  • At 03 maio, 2006 16:40, Blogger de Matos

    é... nao ha mais nada a acrescentar. bjs e continua

    bgd pelas visitas e pelos coments

     
  • At 03 maio, 2006 17:12, Blogger wind

    O Post diz tudo:)

     
  • At 03 maio, 2006 18:26, Anonymous Anónimo

    ola..

    Lamento se o comentário que a seguir vou colocar não obdece à lirica construtiva que aqui colocas.te... mas... eu não tenho culpa.

    Não percebo inglês... por isso limito-me a comentar o desenho do cowboy... e como o cowboy me faz lembrar o brokebackmoutain eu não vou comentar o desenho..

    contudo.. deixa.me dizer que à parte destes dois "e se não" (diferentes de senãos) o post até tá muito bom.

    Um beijinho :) edu

    obrigado pelos teus sorrisos.. um dia quando for famoso ignoro.te... como aliás fazem aqueles que enriquecem e se tornam famosos...

     
  • At 03 maio, 2006 19:59, Blogger papoilasaltitante

    quase não consigo entrar no teu blog!! Hà sempre algo que o bloqueia!!!
    Bem gostei do "poem"!!!
    Great sin
    Beijocas

     
  • At 03 maio, 2006 21:10, Blogger Teresa Martinho Marques

    :)
    Bjinhos