quarta-feira, abril 26, 2006
.


Palavra dita vezes demais, por bocas demasiado fáceis, apaziguadora de discussões mas...banal, gasta, vazia de conteúdo e sentimentos, despojada de Amor, desvalorizada, abusada...
O coração anseia por uma nova palavra sua aliada nos sentimentos...
Os lábios aguardam cerrados por uma nova palavra que os banhe de Amor...
As estrelas permanecem no céu à espera de uma nova palavra que as faça brilhar ainda mais...
A lua atravessa as suas fases com a esperança de uma nova palavra para a tornar mais cheia...
A vida corre no tempo e idealiza uma nova palavra que a torne mais bela...
Os livros esperam a escrita de uma nova palavra que lhes encha as páginas...
O AMOR sonha com uma nova palavra que faça jus ao seu verdadeiro sentido...
Invente-se uma nova palavra!

 
Escrito por Hindy às 12:05 | Links to post |


14 Comments:


  • At 26 abril, 2006 12:30, Blogger robina

    Eu prefiro o gosto de ti ;-)

     
  • At 26 abril, 2006 13:21, Blogger wind

    Concordo contigo. Prefiro: gosto muito de ti.

     
  • At 26 abril, 2006 13:57, Blogger Piquinota

    E não há 2 sem 3!!:) Eu prefiro o Gosto muito de ti... sem dúvida!

    Jinhos

     
  • At 26 abril, 2006 16:50, Blogger Francis

    Love is in the air.






    jvhuwzu

     
  • At 26 abril, 2006 20:03, Blogger jacky

    Eu gosto de amo-te, de je t'aime e de love you, mas ainda gosto muito mais dum olhar que diz tudo e duma carícia que desvenda o sentimento :)

     
  • At 26 abril, 2006 20:52, Blogger as velas ardem ate ao fim

    Gosto de ti.
    Amanha dia 27 faço anitospor isso também sou touro como tu.fica bem e apaixona-te!

     
  • At 26 abril, 2006 21:17, Blogger Teresa Martinho Marques

    E eis que chega a cota da aranha... pois... eu cá gosto de dizer as palavras todas... e tenho mesmo que usar todo o vocabulário pois estou com o meu Cara-metade há um quarto de século, desde os 18 (tinha ele 26) quando nos encontrámos no primeiro ano do curso de Geologia... portanto juventude, já vêem... é muito aninho para usar só uma frasezita (ah... e já vão 22 anos de troca oficial de anelzinho)... vai de usar tudo o que há que isto inda vai durar pelo menos mais 25! :)
    (Para além das frases, sabem o que dá mais resultado? Tirando o "óbvio"... continuamos a rir que nem uns perdidos um com o outro... Não há Amor sem Humor!). Portanto outra frase aconselhada para usar: fazes-me rir... :)

     
  • At 26 abril, 2006 23:27, Blogger Desassossego

    Nada como um xi apertadinho, seguido de um beijo suave...com os olhos carregados de ternura e um silencioso amo-te.

     
  • At 27 abril, 2006 00:32, Blogger papoilasaltitante

    Eu estou como a 3za, gosto de todas, também estou com o meu parceiro de vida há 20 anos (contando todos os anos, de namoro e casamento)... tenho que dizer que concordo a 100% com o que ela diz até no "fazes-me rir"
    Beijocas

     
  • At 27 abril, 2006 16:24, Blogger dinorah

    E eu gostei foi muito deste post!!
    Mas "amo-te" é para mim palavra pouco utilizada. Não por não gostar dela, mas sim por achar que apenas deve ser dita nos momentos e às pessoas certas! Assim sabe muito melhor!!

    beijinhos

     
  • At 28 abril, 2006 23:01, Anonymous Anónimo

    Concordo plenamente com a dinorah! Nunca o disse até conhecer a pessoa certa. E há 8 anos q o digo todos os dias, várias vezes por dia e nunca me cansarei de dizer. Se me cansar será mau sinal. Era incapaz de o dizer a alguém se n o o sentisse! E por isso concordo inteiramente contigo hindy... é uma palavra q está demasiado "gasta, banal, vazia de conteúdos e sentimentos ... desvalorizada, abusada..." como dizes no teu LINDO texto!

     
  • At 29 abril, 2006 15:31, Blogger Luisa Seabra

    confesso q tenho uma certa aversão a essa palavra...provavelmente pela banalidade a q te referiste no teu texto.
    Para mim, quase q soa boçal. Mas enfim, acho q com o teu texto, esta minha aversão é bem explicada.

     
  • At 30 abril, 2006 16:37, Blogger MC

    Penso que este teu posto explica tudo, hoje em dia além de demasiado fácil a mesma tornou-se tão banal que passa despercebido o sentido, o sentimento, o amor, o carinho entre tantas outras coisas e sentimentos que estão associadas a esta palavra para ser usada como um "chavão".

    Já não a emprego a muito tempo, mas quando a empregava era em momentos muito especiais e unicos.

    MC

     
  • At 02 maio, 2006 00:52, Blogger -=amadorjp=-

    perdi-me na net, por entre blogs e mais blogs, vim parar ao teu...
    Eu venho manifestar que um amo-te escrito e descrito com o coração fica sempre bem. Curiosamente, apesar de não fazeres menção, esse amo-te que colocas como imagem, é meu, escrito por mim e descrito á mulher que tanto amo.